Menu

Marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo

A Accelera Vendas faz basicamente marketing de conteúdo e divulga nos mais diversos canais para que sua empresa seja mais vista e conhecida. É interessante como o mercado está acordando para esta forma simples e bem mais “em conta” de fazer divulgação, empresas de todos os tamanhos estão aderindo cada vez mais.

A tendência é que o marketing de conteúdo continue em crescimento e, veja como podemos conseguir mais tráfego no seu site, mais possíveis clientes e consequentemente mais vendas.

Marketing de conteúdo – Vamos ajudar você a atingir suas metas

A Accelera, além de produzir conteúdo inteligente e interessante, organiza dentro de uma agenda e distribui nos canais corretos de acordo com seu produto/serviço. Sabemos que todos os dias milhares de novos conteúdos surgem, e precisamos destacar o conteúdo da sua empresa, direcionando ao público certo e no momento mais adequado.

Por isso, entender o cliente e sua equipe, fazê-los se interessar pelo mundo digital e contar com seu apoio é fundamental.

Além disso, definir bem quais as metas, os produtos, as iniciativas, as palavras-chave, as redes sociais, as formas de aumentar a base de contatos que podem estar interessados no seu  produto/serviço para ficar constantemente em contato com eles, são alternativas que devem sempre ser consideradas.

Marketing de conteúdo – O mundo mudou, e você ?

É impressionante como muitos ainda não entenderam que o mundo mudou, as páginas amarelas se foram e o telefone não é mais a única nem a principal forma de contato.

Se você ainda não acordou para o novo modelo de se relacionar digitalmente, você com certeza não está preocupado com :

1. Ficar de fora das pesquisas do googleMarketing de conteúdo
2. Ser entendido pelo mercado como ultrapassado
3. Perder as oportunidades e os benefícios das novas tecnologias

Em vez disso, as novas preocupações de quem quer divulgar de maneira eficaz sua empresa atualmente são :

1. Trabalhar o SEO do site, através de marketing de conteúdo, ou seja, deixar ele mais “encontrável” por todos os seus possíveis clientes.
2. Trabalhar o funil de vendas, que nada mais é do que gerar interesse no mercado, atrair possíveis clientes e trazer novas oportunidades de negócio.
3. Por fim há a promoção do conteúdo, atingindo de maneira mais rápida e eficaz o seu público-alvo. Isto pode ser feito por meio de ferramentas de compartilhamento, social posts, menção de fontes especializadas, entre outros fatores.

Com estes três passos para a definição das metas do marketing de conteúdo, a sua empresa poderá investir ainda mais na produção de conteúdo de qualidade, criando estratégias adequadas e tendo resultados melhores e mais expressivos.

Fale conosco e vamos Accelerar suas vendas com o Marketing de conteúdo !

 

Saiba mais sobre marketing de conteúdo, lendo este artigo da Vitamina Publicitária.