Menu

E-mail Marketing

De todas as iniciativas, o e-mail marketing hoje em dia é o mais subestimado. Se criou uma crença que as pessoas não leem mais e-mail, ou que este foi substituído pelo WhatsApp ou outras ferramentas de comunicação. Mas sabemos que: Quem trabalha, usa e-mail.emailmarketing

Ainda é a melhor forma de comunicação expressa, servindo hoje em dia até de prova material quando necessário. É impossível conceber hoje em dia, um profissional de qualquer área que não receba ou envie e-mails.

Sendo assim, existe uma série de técnicas para que as campanhas de e-mail marketing evitem os AntiSpam, como escrever o assunto corretamente, o % de conteúdo com a imagem x texto estar feito de forma correta, entre outros detalhes.

O envio de newsletters, para fidelizar os já clientes, ou ser lembrado constantemente é também uma excelente iniciativa, que gera ao longo do tempo, bons negócios, além de manter a imagem da empresa sempre em evidência.

A Accelera não vende nem recomenda que se compre banco de contatos. O ideal é trabalhar com os contatos que já são conhecidos do cliente. Geralmente estes bancos de contatos podem ser pegos nos softwares utilizado pela empresa ou na própria ferramenta de e-mail do que o cliente utiliza.

Nosso trabalho é definir estrategicamente o período dos envios, montar as peças seja como um newsletter, seja com promoções, avisos, etc.