Menu

Divulgação da sua empresa em redes sociais

Existem basicamente, dois tipos de pessoas na internet. O “ativo” que sabe o que quer e busca o que precisa em ferramentas como o google, e o “passivo”, que passeia pela internet e “sem querer” vê alguma postagem que ele se identifica, podendo se tornar um potencial cliente. Aqui vamos falar deste segundo tipo, o “passivo”.redes-sociais

O primeiro passo é entender melhor sua empresa, produto e/ou serviço para escolher qual(uais) rede(s) trabalhar. Existem redes de negócio outras mais populares; existem redes mais nervosas, outras mais calmas; existem redes que são usadas mais por mulheres outras não; existem redes que congregam profissionais de uma determinada profissão/especialidade, e assim por diante.

Determinamos também qual a periodicidade das publicações, qual o conteúdo, que tipo de publico queremos atingir, qual será então a linguagem utilizada, que tipo de imagens trabalharemos, entre outros muitos detalhes, para manter interesse sobre o que você vende.

A pesquisa por conteúdo, o desenvolvimento das artes e a execução da postagem estão inclusas no contrato. Geralmente fazemos uma variação nas postagens para não cansar, que podem ser uma notícia, um post motivacional, uma data comemorativa, apresentação de um produto/serviço, promoção, etc.