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Campanhas no Google

As campanhas no Google, hoje, são muito importantes, elas atraem leads para o seu site. Tudo isso de forma pensada, pois a publicidade começa com uma campanha bem criada.

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Campanhas no Google: saiba de algumas dicas para uma boa campanha.

 

  1. Desenhe seu objetivo. Não adianta começar uma campanha de adwords pensando apenas em “quero vender mais”. É preciso determinar uma quantidade que seja visível para analisar o desempenho. É necessário determinar em quanto tempo esse “aumento de vendas” deve ser alcançado. Pois, isso tem influência direta no investimento financeiro a ser feito.
  2. Se posicione. Para as suas campanhas no Google sejam interessantes é necessário que ela seja objetiva e clara, assim expondo seu produto da melhor forma. Mostre da forma mais precisa o que você vende e sobre as maiores qualidades do seu produto.
  3. A largada. Levante informações sobre a sua situação atual, o máximo que conseguir. Com o Google Anytics é possível ter informações como: quantas visitas tenho recebo atualmente; de onde elas tem vindo; quanto tempo ficam no site; o que procuram; por onde entram no meu site. Quanto mais dados, melhor.
  4. Conheça seus concorrentes. Seu site pode ser incrível, o produto de boa qualidade, e mesmo assim, pode não conseguir os clientes que queira. O problema pode ser a concorrência. Colha informações: Quem são meus concorrentes no Google? O que anunciam e quando? Onde estão? Os anúncios mudam ou são sempre os mesmos? Onde levam os anúncios?
  5. Desenhe um plano. Analisando todas as informações recolhidas é possível estabelecer um bom plano de negócio.
  6. Estude as campanhas no Google. Organize sua campanha, explore cada produto e serviço de forma específica. Aproveite o recurso de localização geográfica, idioma e tipo de anúncio para mostrar a propraganda ao público que seja interessado.
  7. Não repita palavras- chaves. O Google desaconselha fazer campanhas diferentes com a mesma Keyword. Isso faz com que seus anúncios concorram entre si. Contudo, o Google mostra apenas um anúncio de cada anunciante.
  8. Tenha atenção aos detalhes. Menor número e mais Keywords específicas dão maior resultados as campanhas, do que uma lista de palavras sinônimas. Coloque a palavra no texto do anúncio e no anúncio divulgue seu produto.
  9. Não se engane. Programar o anúncio para levar o cliente para a página inicial pode não ser bom. Já manda-los para páginas específicas do produto pode apresentar uma taxa maior de conversão em compra.
  10. Acompanhe seu desempenho. Você estudou, colheu informações, estabeleceu plano e montou as campanhas. Excelente, agora acompanhe e monitore de perto o resultado.

 

Campanhas no Google – Investimentos

Quem já se interessou por um produto, buscou em site especifico. E ao navegar nos sites habituais aquele mesmo item aparece como se o universo quisesse que você o comprasse?

Isso acontece por causa das campanhas de Remarketing. Mas, como é possível direcionar esses anúncios para as pessoas certas?

Você sabia que a Accelera Vendas é uma agência com o selo Google Partner? Isso nos dá um diferencial em relação a outras pois mostra como nossos consultores junto com os especialistas do Google podem te ajudar melhor.

Como nada disso se trata de adivinhações – lembre-se que estamos falando de estratégias –, é necessário saber como o cliente tem se comportado na internet. É a partir daí que entram em cena os famosos cookies, responsáveis por armazenar temporariamente o que os usuários têm acessado na Web – portanto, é preciso adicionar uma tag de remarketing.

As Campanhas no Google vale ressaltar que conhecer todas as opções do Google Adwords e todos tipos de Campanhas no Google é fundamental, pois, o sucesso da sua campanha depende de muitos testes e otimizações.